Preciso me redimir com alguns amigos. Para eles, eu disse que não tinha gostado do pouco que ouvi da Brooke Fraser. E é verdade. Coincidiu de ouvir alguma coisa que não me agradou e continuo sem gostar. Só que eu preciso me redimir.
Algumas canções desse CD são realmente boas de se ouvir. Especialmente a faixa tema ou C. S. Lewis Song (talvez mais pela letra). Ainda não consegui escutar o disco inteiro, somente 07 faixas. A avaliação continua baixa. É uma música pop demais, para uma voz que renderia algo bem além. Me pareceu que o potencial da moça está limitado nessa carreira solo que ela já leva há algum tempo.
Não será o CD que eu ouvirei por mais tempo do que alguns poucos dias. Mas, eu precisava me redimir. Vamos lá, Brooke! Manda mais uma Lead Me To The Cross que a gente acerta as contas!
Ricardo Oliveira
ps.: Será que ela pegou emprestado o colete do Joel Houston pra fazer o clip? A galera gosta desse coletinho preto?
Eu cheguei a seguinte conclusão do cd da nossa irmã Brooke: são músicas para relaxar…quase dormir. As letras são legais e as melodias daquelas bem bem bem calmas e serenas. Mas, mas, mas, mas isso nao faz com q o cd seje ruim.
Apesar d td concordo com vc e axo q a Brooke tem um talento muito maior do q o expressado no cd.
E… cada vez q vejo eles com aqueles coletinhos da vontade de levantar uma oferta e mandar umas roupas mais legais né?
que surpresa que você gostou… Simplesmente peguei uma foto aqui e coloquei lá porque não tenho um banner legal como o seu… valeu!
Deixa eu falar: não acho em nenhum momento Brooke Fraser ruin, aliás acho que no que faz supera a muitos no seu nicho.
Mas querido amigo Ricardo: o Indie é um vinho muito bom, uma vez experimentado, todos os outros parecem sem graça.
De vez em quando me policio, pensando: Será que já não estou querendo demais?
Cara, o forte da carreira solo da Brooke Fraser não é o vocal, é a diferença, você pode ver que o estilo, os instrumentos, tudo é outra coisa. Tem uma música dela no meu Blog, escuta lá e vê se você já viu uma bateria como aquela?
Recomendo o vídeo “Shadowfeet” da Brooke Frase. Tem no Youtube e vai mudar a sua opinião. Gostei muito de como ele foi feito e em mim provocou o questionamento que a Graça de Deus é para todos, seja eles quem são e como estão. ou viajei no videoclipe!!! Cds vc encontra em http://www.tehorng.com/artist.php?artist=Brooke%20Fraser
Eu adoro o cd da Brooke, principalmente ShadowFeet. Gosto do som, das letras, da voz. Nada que já não tenha sido feito mas… e daí?
Sobre o clipe de Shadowfeet: acho que ela assistiu muito ao clipe Walk On do U2. É só uma observação…
Abraços.
Não falei??? Hehehe
Então, eu gosto muito não só de uma ou duas, mas de várias músicas da Brooke, acho que nunca vi um estilo como o dela.
Espero que você aprenda a gostar ainda mais com o tempo!