[E nos cinemas da capital] as estréias mais esperadas não vieram. Por enquanto, nada de Paul Thomas Anderson ou irmãos Cohen. Mas eu sempre ficou feliz quando o pessoal do Multiplex 5 nos surpreende. Essa semana trouxeram um filme brasileiro que jamais esperava que aparecesse por aqui. A Casa de Alice é o primeiro longa do diretor Chico Teixeira e foi bem elogiado nas principais revistas eletrônicas. O filme retrata o cotidiano da manicure Alice que mora em São Paulo numa região de classe-baixa. Fique de olho, vale a atenção.
Além disso, uma boa novidade é a mudança de horário nas sessões de Juno. Antes o filme estava largado em incômodas 21:20h. Agora o temos numa confortável sessão das 16:55h. No mais, comédia romântica de cartaz legal e filme de corrida que nem diretor consta no profile… Fiquem com o trailer de A Casa de Alice.
Ricardo Oliveira
imagina… valeu mesmo! Claro que entendi!
a propósito seu blog é muito bom!
abraços
Olá “companheiro”, hehehe, não pude deixar o sarcasmo…
seguinte, eu comecei um trabalho na caneta e depois foi pro blog, só que eu dei uma travada, e some ao excesso de tarefas que atrapalham a minha preguiça, entendeu? Bem, é uma história, emocionante, insinerante e alucinante, cruzes!
Uma tal de Nahuatl, que está lá no http://www.ppramada-narrativas.blogspot.com,não não sei se tu curte esse negócio, mas que tal ajudar a terminar esse trabalho digno de Hollywood, duvidas?
Se estiver afim, trocamos “figurinhas”, já decide que não quero terminá-lo sozinho.
abraços