“Escreve aí: o Diversitá tem cara de blog que breve breve vai estar estourando. Fala sobre arte, comunicação, cinema, internet, cultura e o que mais der na telha do estudante de jornalismo e artilheiro do Zaragoza, Ricardo Oliveira. O blog ainda conta com dois colaboradores fixos que passam sempre lá para destilar terceiras intenções e pegar um dim-dinzinho no fim do mês. Vale a pena visitar.”
[Victor Mazzei do nadaver.com, em seu “outro blog“, rs]
Hahaha, é sério! O Pava até comentou o assunto! Verdade é que eu queria agradecer meeeesmo ao mister Mazzei: obrigado!
Somente hoje fui pesquisar e descobrir que “artilheiro do Zaragoza“é o tal brasileiro Ricardo Oliveira (o bendito que sempre aparece em meu lugar nas pesquisas do Google) e que o time realmente existe – pensava eu que era alguma tirada ambígua.
Numa hora dessas, para alguns, o slogan do blog vai fazer muito sentido; para outros, eu só penso que sal nos olhos dos outros é refresco pra blogueiro contente.
Ricardo Oliveira
Oh! Para dizer a verdade, a primeira vez que você escreveu lá na Gruta, eu pensei que fosse o cara do Zaragoza, embora nem soubesse em que time ele havia ido parar. Cheguei a me perguntar por que raios um cara como esse estava comentando em um blog de de cristianismo subversivo. Ainda se fosse no Corinthians Yes. Ainda bem que era você.
Estou com os caras do “outro blog” (sic) seu blog tem jeito de blog que vai bombar logo-logo.
Caro Ricardo,
Confirmo tudo o que redigi no “impronunciável”. Vcs têm talento e em breve estarão arrebentando mais ainda.
Bom, o que vc precisa resolver logo (até falei com Manoella) é se inscrever no Technorati. É uma forma de vc ter sua autoridade reconhecida na blogosfera quando for linkado.
Vai por mim.
abração e sucesso
Eae Victor! Obrigado mais uma vez! Na verdade o DIVERSITÀ jah estava no technorati. O que estava faltando era o “Claim” q fiz semana passada. O link está lá em baixo na área de parceiros e eu já até favoritei o nadaver.com por lá.
valeu, abração!
Ricardo Oliveira
ahuahuahua. Fico imaginando a cara do Pr. Sérgio se realmente, como disse o Pava, você fosse dar “testemunho” disso.
Mano, parabéns!!!! Eu sou um anônimo que curte demais seu blog.
Quem sabe a gente se encontra no CCCV.
Abraço,
Mano Cláudio