Estava esperando ter tempo pra ir ao cinema ou pra terminar de ler alguns de meus livros que estão pela metade, pra ver se rolava inspiração pra escrever algo digno de ser lido. Tempo difícil de ter na semana que passou, e provavelmente na semana que virá. O importante é que enquanto eu dobrava o estágio por conta da oficina de TV, descansava no sofá assistindo O Grande Truque na HBO (é legal ver pela segunda vez e prestar atenção nos detalhes) e ficava de plantão no Skype esperando meus amigos de um lugar tão-tão distante, finalmente consegui ter tempo pra ler minha Vogue. Assinei a revista pela promoção, pelos editorias e pra ler, é claro. E li. Mas isso foi o de menos. A cada mini-matéria (do tamanho desse post), uma enxurrada de páginas duplas de propaganda. Gostei muito da propaganda de uma marca de cerâmica, dessas pra chão e parede. Três modelos brasileiras, quase nuas, se não estivessem “vestidas” com a tal peça de cerâmica. Chique.
Também percebi que várias marcas (populares até) fazem peças especiais só para a Vogue, diferente das que veiculam nas demais revistas. Essas são mais bonitas. Ah! Vi uma matéria ótima, intitulada “Vingança dos Nerds”. Mãe, eu quero ser geek! Acho que tá na hora de trocar as armações modernas dos meus óculos de grau por aquela do vovô, sabe? As fotografias dos desfiles são uma tentação. Eu preciso urgentemente aprender a fazer aquele penteado-polvo da Amy Casa do Wine… E comprar umas botas de cowboy. Esse inverno vai ser western-country, graças à Hollywood. Descobri que me identifico com a Stella McCartney (ou com a maioria das mulheres que vi na revista). Pois é, vou comprar casacos, já que o inverno está chegando. Não estou nem aí pro sol que faz lá fora.
Valeu Vogue. Depois de um dia cheio, eu bem que merecia uma boa leitura, né!
Manoella Mariano mora em Vitória – ES e é estudante do quarto período de Publicidade e Propaganda. Adora estética da imagem e por isso vive clicando, filmando e editando coisas por aí.
eu também assino revistas, principalmente a Ti-ti-ti, Ana Maria e Minha Novela. A-do-ro ver os anúncios das Casas Bahia e dos Macaquinhos Yoga.