Qual foi a bomba que explodiu o “Yellow Submarine”? A capa da revista Rolling Stones Brasil traz uma matéria especial sobre o fim da banda mais famosa do mundo, seus motivos e os bastidores da saga do quarteto de Liverpool.
Era um dia frio, em janeiro de 1969, e os Beatles estavam sentados em um grande (e ainda mais gelado) estúdio no Twickenham Film Studios, em Londres, acompanhados das piores pessoas com quem poderiam estar: os próprios Beatles. A banda havia passado dias tentando escrever e ensaiar novo material para um show ao vivo já pré-agendado – o primeiro desde agosto de 1966 – mas as coisas não iam bem. O único entre eles a demonstrar algum tipo de senso de urgência era Paul McCartney. “Não sei por que qualquer um de vocês se envolveu nisso se não há interesse”, disse aos outros Beatles. “Para quê? Não pode ser que seja pelo dinheiro. Por que vocês estão aqui? Eu estou porque quero fazer um show, mas não vejo nenhum tipo de apoio.”
No site da revista você pode ler outros trechos dessa matéria como também pode comprar a revista que chega nas bancas amanhã.
Cofrarei! – embora esta seja a velha história que todo mundo já ouviu. mas Beatles sempre me interessa!
Eu não vi essa revista, como pode? =O
A pergunta é como vc chegou a um post de 2009, do blog? rs
Pesquisando sobre os Beatles.hahaha
Mas tu jogou Beatles no Google ou aqui no blog?
No Google. Eu digitei "Rolling Stone Beatles Melhores Músicas" o teu blog apareceu como o 3º ou 4º resultado :)