Depois de 154 anos de impressos, a Louis Vuitton lançou neste mês o primeiro filme publicitário da marca. O mais legal é que a campanha foi adaptada para diversos idiomas e também vai ser veiculada aqui no Brasil. O foco principal são as luxuosas bolsas de viagem, o que explica todo o romantismo em volta do título da série de vídeos da campanha “Where will life take you”. O diretor francês Bruno Aveillan mistura diversos takes de cenas bem iluminadas e apostou em anônimos. Nada de artistas, nem top models lendárias e muito menos ex-presidentes (após campanha com Scarlett Johansson, Mikhail Gorbatchev, ex-líder soviético foi o novo rosto da marca, na campanha “The art of travel”).
Enfim, a significação é incrível e melhor ainda é não escancarar a marca, feito comercial desesperado. Quase tão lindo quanto os filmes da Sofia Coppola, exagero de luz que não cega os olhos!
The journey is life itself.
Manoella Mariano mora em Vitória – ES e é estudante do quarto período de Publicidade e Propaganda. Adora estética da imagem e por isso vive clicando, filmando e editando coisas por aí.