<\/p>\n
Fountation<\/strong><\/a> \u00e9 uma s\u00e9rie de entrevistas em v\u00eddeo feitas pelo investidor anjo Kevin Rose<\/strong><\/a>, buscando saber como nascem algumas ideias. Atualmente Kevin tamb\u00e9m \u00e9 gerente de produtos na Google e possui larga experi\u00eancia com startups. Ele tem seu dedo (e a\u00e7\u00f5es) em empresas como Foursquare, Twitter, Facebook, Zynga e Revision3<\/a> – o canal de televis\u00e3o onde sua s\u00e9rie \u00e9 publicada antes do YouTube.<\/p>\n
http:\/\/www.charitywater.org\/<\/a><\/em><\/p>\n
Fiquei feliz de ver que o epis\u00f3dio mais recente \u00e9 com o Scott Harrison, um cara que teve uma ideia fant\u00e1stica, cuja comunica\u00e7\u00e3o dessa ideia \u00e9 inspira\u00e7\u00e3o pra gente na Tks<\/a><\/strong>. Scott conta as hist\u00f3rias fant\u00e1sticas da sua vida, desde uma adolesc\u00eancia dif\u00edcil com problemas de sa\u00fade na fam\u00edlia e a vida na igreja evang\u00e9lica, at\u00e9 o in\u00edcio de uma vida adulta na noite de Nova York, com muita bebida e festas produzidas por ele. Tudo mudou quando ele se percebeu um grande ego\u00edsta, vivendo uma vida in\u00fatil e que precisava de mudan\u00e7a (palavras dele). Just like a beautiful gospel cliche<\/em> ele volta a ter f\u00e9, mas deseja fazer isso sem hipocrisia. A partir de algumas experi\u00eancias mission\u00e1rias, ele cria o Charity Water<\/a><\/strong>, uma ONG que tem virado de cabe\u00e7a pra baixo o modo como se arrecada fundos para uma grande necessidade humana (\u00e1gua pot\u00e1vel, neste caso) e, at\u00e9 mesmo, revolucionado o conceito de caridade.<\/p>\n
Scott est\u00e1 na capa da Relevant Magazine de Janeiro\/Fevereiro<\/a><\/strong> (revista que este blogueiro AMA) e a entrevista com ele no Foundation \u00e9 fant\u00e1stica. D\u00e1 o play e n\u00e3o deixa de conferir tamb\u00e9m o epis\u00f3dio com o criador do Instagram<\/strong><\/a>, feito pouco antes da venda para o Facebook.<\/p>\n