Newsfastter [um pan, dois pan, três pan]


[Copa o quê?]: quem se importa com Brasil ganhando de 3 a 0 da Argentina? O negócio é a Jade. A garota está com mais de 34 mil scraps no orkut e a maioria é de garotos que clamam por um casamento ou algo do gênero. Eu sou mais voyerista platônico…Fico aqui de olho no ouro…

[Vixi, olha o gospel!]: Caiu nas minhas mãos uma Enfoque Gospel. Mal sabia qual era a editora e entrei com toda na revista pra dar uma sacada nas páginas sobre Youtube e Cinema. Potof. Nem de clichê consigo chamar. A revista consegue ser pior que jornalzinho de bairro. E mais: a dor maior foi ver Ricardo Gondim e Rick Warren como colunistas. O susto foi tão grande que me pergunto se eles realmente sabem da fria onde se meteram.

[U2+United II]: Quem leu o post e viu os vídeos sobre vida inteligente nas artes cristãs sabe que lá revelei um pedido tosco: ver um hillsinger cantando U2. Mal sabia o semcor que seu sonho já havia sido realizado. No álbum Kiss Of Heaven, da líder do grupo Hillsong Music Australia, Darlene Zchesch gravou versão da música Walk On.

[diversità]: além de aproveitar a chance de expressar a gratidão a todos os novos amigos e visitantes do site (que trouxeram apróx. 1000 visitas em menos de um mês de blog), quero informar mais cositas: (1) o diversità tem informativo semanal e agora você pode recebê-lo se cadastrando no menu ao lado. Basta deixar seu e-mail e clicar em Enviar.(2) Novos amigos blogueiros surgem todos os dias e alguns estão sendo adicionados nas sugestões aqui ao lado. Confiram!

[Black Panther]: Diogo Silva, o pantera negro brasileiro e primeiro ouro nos Jogos Panamericanos, luta Taekwondo e diz pra todo mundo que “o Brasil está precisando de bons referenciais”. O Brasil aplaudiu Diogo e vaiou Lula. Já tem até comunidade. E você?


[o que podem fazer com um iPhone]: depois do vídeo que mostra as proezas do novo iPhone segundo o David Letterman, nada melhor do que a subversão de valores da Blendtech. O liquidificador que é meu sonho de consumo e tem uma coleção de ótimos vídeos no Youtube, trucida o aparelhinho e mostra como ele fica voltando ao pó (ou ao silício).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qg1ckCkm8YI]

[quadro de medalhas]: ouro para a Band, melhor transmissão do Pan e os comentários mais equilibrados na ginástica artística (ao contrário da louca que comenta na Globo gritando e deixando qualquer um descontrolado. Será que ela namora com Galvão?).

Fontes: Pavablog, Jornal do Brasil (Liberati)
Agradecimentos: Carlos Junior (orkut de Jade)

Ricardo Oliveira

3 Replies to “Newsfastter [um pan, dois pan, três pan]”

  1. a jade é a coisa mais linda.
    eu fico olhando as outras concorrentes e fico procurando tanta graciosidade.
    muito bom também ver o brasil mais interessado em outros esportes que não o futebol.
    ;)
    e o melhor foi a LOUCA comentarista da globo
    adorei
    HAIUHAIUHAIUHAIHAHAU
    ;****

  2. eu não disse que ele é uma fria…disse que estou triste pq ele está escrevendo para uma revista que É uma fria. a revista, não Rick Warren. Favor ler novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *