[Newsfastter]: United, MySpace, Los Strokes Hermanos


[Facebook + MySpace = ?]
É, eu estou na lista daqueles que odeiam MySpace mas não podem viver sem ele: é lá onde você descobre uma penca de coisas legais de música independente ou as novidades dos artistas que você gosta. Lento, lento, lento, lento. Eu podia falar outros defeitos, mas a ênfase nesse é o suficiente. Rolam então boatos que o Facebook (que tem sido realmente considerado como uma das novas redes que influenciaram na web 2.0), estaria preparando um novo sistema que pudesse seguir a linha MySpace de ser.

[Los Strokes Hermanos] Quando o The Strokes veio ao Brasil no Tim Festival, quem ficou ligado na TV viu o Rodrigo Amarante dizer que gostava muito da banda e depois pegou ele dançando no show. Quem é fã de Los Hermanos (primeiro lugar no last.fm do moço aqui) sabe que existe um MP3 que rola na rede da banda tocando Last Nite dos novaiorquinos. Agora rolam os boatos: Amarante, que é amigo de integrantes da banda gringa, iria para Nova Yorque gravar algo com eles. Que beleza!

[Voltando às raízes] Um dos melhores princípios de vida que se pode ter é que aprender para ficar somente para você é a coisa mais estúpida do mundo. “Aprendeu? Ensine”. Não é novidade para os fãs que o Hillsong United sempre investiu em equipes paralelas para desenvolver novos músicos que gravariam nos CD’s principais. Agora, no último SummerCamp investiram na garotada e eles gravaram um EP. In The Valley By The Sea me lembra que no United tudo começou num acampamento, justamente como agora. Estou ouvindo o CD, em breve, comentários por aqui. Abaixo, confira um dos vídeos promocionais que saíram há poucos dias no canal do grupo no YouTube.

Ricardo Oliveira
Fonte: Ilustrada Pop

4 Replies to “[Newsfastter]: United, MySpace, Los Strokes Hermanos”

  1. O cd tá mt bom… as letras, melodia… todo o pack. E foi bem lembrado por vc o fato d td ter começado no Summercamp… mt legal a galera voltando as raízes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *