desrazão e referências obscuras


a desrazão pediu-me pra lhe entregar um mapa para geografias pessoais de acontecimentos desconhecidos que só são invocados pelas escolhas daqueles que ousam ser basicamente livres. um mapa do oceano.

a desrazão é bem mais divertida do que a ansiedade – esta sim, uma bela bosta – ainda mais quando é afetiva, esse é o tipinho que vem disfarçado de uma coisa bonita poética sentimental, mas só serve pra manifestar uma chatice trágica que ninguééém merece. sai pra lá, eu já disse, não é bem vinda! precisando é nadar e encontrar aquelas pedrinhas minúsculas e despretensiosas que despertam sorrisos sinceros inesperados… e tudo isso pra dizer: hoje eu achei uma! [insira aqui um sorriso sincero inesperado] uma que infla meu ego mais que se eu tirasse dez com louvor na monografia [bela bosta – parte 2?]. ah! é uma musiquinha da nina simone chamada: suzanne.

cause “he said: all men will be sailors then until the sea shall free them”.

[porque “ele disse: todo homem deve ser um navegante até que o mar o faça livre”.]

só faltava suzanne lhe levar pela mão ao oceano ao invés do rio. talvez ela ainda precise aprender levar a si, mas tudo bem, a desrazão já forneceu o mapa.

referências obscuras [?] : lewis carroll, michel foucault, jesus, “and she let’s the river answer”
.
.
.
Suzi Tangereene é estudante de sociologia. Ela ama “Brilho Eterna de Uma Mente Sem Lembranças”, uma boa música, dentre outras coisas.

Compare Preços: Livros de Michel Foucalt, Lewis Carroll e DVD’s.

One Reply to “desrazão e referências obscuras”

  1. Forma de escrever no mínimo inusitada…

    todo homem deve ser um navegante até que o mar o faça livre

    Belas afirmações e verdades contidas nessas palavras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *