EnBlogC


Ontem à tarde foi um tempo bem legal. Passei ae umas quatro horas ligadão através de uStream e Skype com a galera que se reuniu em São Paulo no Projeto 242. Foi o EnBlogC, aquilo que acreditamos ter sido o primeiro encontro oficial de blogueiros cristãos do Brasil – por sinal, não há sinais de encontros parecidos fora daqui. Claro que pela distância ficou inviável para mim, mas a galera providenciou tudo direitinho para os blogueiros de outros estados acompanharem tudo online. O que eu torcia mais para que rolasse, aconteceu: foi possível falar com eles através de Skype e não ficar limitado somente às palavras via chat do uStream. A foto acima vem do blog DoxaBrasil e conta com alguns dos presentes. É uma galera por quem eu realmente prezo. Para assistir ao vídeo do EnBlogC, acesse o canal do uStream.

Um abração pra os amigos Thiago, Poliane, Whaner, Pelica, Débora e Volney que estiveram presentes no encontro!

Ricardo Oliveira

4 Replies to “EnBlogC”

  1. Legal isso daí… De fato, a rede pode proporcionar algumas coisas boas como essa iniciativa, tomara que vocês levem adiante!

    Sim! E como eu sei que você é um cinéfilo de carteirinha, vê uma dica de filme lá no meu blog e depois diz se é bom mesmo, acho que minha análise não é lá tão abalizada… =)

    Abraço!

  2. Foi bom mesmo. Tammbém fiquei colado assistindo, isto é, enquanto a inquisição celeste permitiu. Depois a transmissão caiu com o temporal e só vi o final hoje, pelo vídeo. Só de raiva, aproveitei e vi tudo de novo.

  3. Graça e Paz! Ricardo@
    Realmente foi muito bom, Gostaria muito de ter ido lá, mais infelizmente não deu, quem sabe numa próxima?!
    este foi o primeiro de muitos que viram por ai!!! Se Deus Quiser!! e Ele quer!!!

    Meu irmão, Fique com Deus!! Que Ele te abençoe PODEROSAMNETE!!!

    Abraços!

  4. Aew grande Ricardo, ainda não assisti, mas vou assistir, basta arrumar uns 53 minutos…

    Amigão vc que gosta mt de filmes te recomendo um que é o inverso de P.S. Eu te amo – o que realmente é um filme horrível – assisti com minha irmã e os primos, acharam legal, menos eu =/

    O filme que te recomendo esta nos cinemas chama: O Suspeito, é interessante, já que eu tenho escrito um interminavel série sobre o ódio aos judeus no blog, e o filme fala sobre Terrorismo extremista islâmico.

    abração brother
    fica na Graça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *