Various

Hum… Acabei de ser avisada de uma possível greve de ônibus. A manhã de segunda livre seria um presente dos céus, mas vamos lá. Na semana passada fiz umas fotos do lançamento da Palavrantiga, investi um bom tempo lendo Kotler, quase o pai do marketing, fiquei vistoriando “meu” banco de imagens preferido e nos intervalos escutei um bocado de música boa. É claro que meu feriado foi regado a festinhas, Capadócia e Emily (uma amiga-muito-amiga).

A Palavrantiga, que por sinal é muito moderninha, não é só boa para os ouvidos mas também faz muito sentido. Andava ansiosa por isso. Marcos, Lucas (Fizin), Lúcio, Josias e o Felipe deram muito certo juntos (há! novidade…) e eu sou mais que suspeita pra falar. Cheguei atrasada e fiz umas fotografias só de raspão. Depois rolou um Burger King, mas voltando ao assunto, nota 10, cinco estrelas (dando uma de Ricardo Oliveira). Melhor… 6!

Mudando desse assunto, para Kotler, meu conselho é que aceitem o marketing como uma das principais ferramentas do mundo. Não falo de mercado nem de hard-sell, mas de marketing pessoal e visão estratégica. O que mais preciso na vida além da consciência é de organização, pelo menos nesse exato momento. Antes da propaganda vem o marketing e é pra lá que eu vou.

Também vou pro FFFFOUND! É o site mais misturado-fotograficamente de bom gosto e de boas contribuições que conheço. Percebem minha empolgação? É pra lá que vou quando fico naquele marasmo virtual. Nada de bom na internet? Com certeza vai achar algo que preste no ffffound.com.

Falar de música que presta já é bem mais complicado,

mas arrisco indicar minhas companheiras do feriado:

– Álbum novo do Death Cab for Cutie, Narrow Stairs

– Soundtrack de “21” (Quebrando a Banca)

– Violet Hills, amostra do Viva La Vida, Coldplay

– Soundtrack de “Once”, perfeição!

Por fim, apenas lamento as festas do feriado. Poderia ter terminado de ler meus livros e ter visto mais episódios de Capadócia. O episódio de hoje me surpreendeu, assim como todos os anteriores… E assim, gradativamente, fico cada dia mais viciada. Acho que o México deveria esquecer o lance das novelas (e das Marias) e mandar brasa nas séries.

Não fiquei sozinha em casa, Emily me ajudou na cozinha e Flamengo é bicampeão.

Manoella Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *