Meme: minha banda randômica

– Sim, uma das metas nesse blog é ter um catálogo de posts inúteis em alguns anos. Só pra contar para os netinhos. Este aqui é um dos mais legais que você vai ver, hein?

Mateus Telacast Cardoso colocou no Fotolog e eu segui a idéia. Se você quiser fazer também, fica à vontade. Funciona assim:

  1. Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
  2. Vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
  3. Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Meu resultado?

Baita absurdo interessante. E o legal é que o nome da banda acabou funcionando com o nome do CD e você pode traduzir tranquilamente para algo como… “Uma citação legal alemã nunca vai pegar…”

Quem fizer o seu, comenta por aqui!

Ricardo Oliveira

9 Replies to “Meme: minha banda randômica”

  1. Interessante.
    Não foi até o fundo, colando a foto como vc fez, mas o título foi:

    Lullubay
    Hard to slepp aftet

    Muiti Maluco!!

  2. um pouco relutante (e algum ócio irresponsável), resolvi entrar na brincadeira pra ver no que ia dá. Caso ficasse bom postaria aqui, afinal naõ sei se bom ficou, mas…

    http://i282.photobucket.com/albums/kk261/joelcavalcanti/cd.jpg

    obs.: minha consciência não me permitiria encerrar este comentário sem confessar que eu roubei no jogo. X) A foto era realmente a terceira, mas da segunda tentativa… o nome da banda e do disco seguiram o combinado. Ufa, como é bom ter a consciência limpa… =D

  3. Vc trocou as imagens por uma causa justa. Mas a idéia é justamente ser totalmente absurdo. Eu preciso confessar que quaaaase escolhei a imagem do lado tbm. =]

  4. Fala rapaz… eita memizinho dififil de resistir. To em casa, conexao discada… mas acabei fazendo. O resultado ficou bacana.

    Se der tempo vou postar no blog!

  5. A banda performática Ur-Zababa já tem o seu primeiro clássico: “Teenagers of their own”.
    A capa ficou legal também.
    Brincadeira muito legal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *