Gus Van Sant: “Milk” e “O Teste do Ácido do Refresco Elétrico”

O cineasta Gus Van Sant recebeu confirmação da Fox Searchlight para produzir seu novo projeto. Baseado no livro “O Teste do Ácido do Refresco Elétrico” o filme será um “roadmovie alucinógeno” segundo o Omelete. O livro conta a história da viagem de Ken Kesey, autor de Um Estranho no Ninho, nos anos 60 – kombi colorida, LSD e afins. Obviamente que nos lembra Drugstore Cowboy, filme da primeira fase de Van Sant, que conta a história de um grupo que assaltava farmácias para roubar calmantes e anti-depressivos.

Abaixo, segue o trailer do filme mais recente de Van Sant, o drama Milk que conta a história de Harvey Milk, o primeiro homossexual assumido que foi eleito para um cargo público americano. Ou seja, vai dar muito o que falar. Estréia em 26 de novembro nos EUA e, pra variar, não temos data no Brasil. Como este tem tudo para ser polêmico e está sendo lançado na temporada do Oscar, temos chance de vê-lo antes de fevereiro ou março.


Ricardo Oliveira

One Reply to “Gus Van Sant: “Milk” e “O Teste do Ácido do Refresco Elétrico””

  1. Sei que é só um trailer, mas só nisso ali eu já fiquei embasbacado com a atuação do Sean Penn. Gus Van Sant Go Go Go!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *