The Host versão americana

Dessa vez a notícia não é como aquela sobre Oldboy. Não, ninguém está pensando em dirigir O Hospedeiro (um dos melhores filmes de 2007 e um dos melhores filmes-pipoca-que-fazem-pensar dos últimos anos). Ele já estão produzindo o filme. Pois é…

O diretor da trilogia Piratas do Caribe, Gore Verbinski poderia dirigir mas escolheu produzir. Então, para dirigir e escrever o roteiro, escolheu duas figuras sem muita experiência com cinema. Não que a gente seja lá muito exigente com isso, mas é que esse tipo de coisa no contexto hollywoodiano é um perigo sem fim. Quanto ao roteirista, não dá pra dizer muita coisa. Chama-se Mark Poirier e acabou de soltar seu primeiro script na praça, do filme Smart People. Já sobre o diretor, você pode até fazer testes. Frederick Bond é diretor de propaganda e assistindo algumas de suas produções, deu pra notar que o cara não foi escolhido por acaso. Para quem viu O Hospedeiro, a propaganda abaixo faz sentido sim:

O humor nonsense ficou claro, não? O próprio diretor afirmou que O Hospedeiro “trabalha com gêneros diferentes juntos e, visualmente, é muito próximo daquilo que tenho produzido nos últimos anos em propaganda, inclusive no tom de humor”. Se você quer confirmar assistindo outras propagandas do cara, vá até o Slashfilm. O conceito dele no ramo da publicidade é altíssimo, resta saber se vai saber o que fazer com o filme.

– Oh, não! Lá vem outro remake americano!

Ricardo Oliveira

Via FirstShowing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *