Desmistificando a publicidade nas mídias sociais – BrainscastTV 11.2

Bastante interessante a perspectiva que a conversa toma no segundo bloco do BraincastTV sobre publicidade no Twitter e mídias sociais. A princípio, até os 8 minutos iniciais, nada de exatamente novo: sempre lembrar da necessidade de humanização dos perfis caso haja interesse de ações de marketing nessas áreas. Entretanto, logo após uma breve discussão sobre o banner ainda ter força, o papo começa a seguir a tendência de puxar a cordinha e colocar os pés no chão. Emerson Calegaretti do MySpace Brasil e Rene de Paula Jr. da Microsoft lembram aos interessados que, muitas vezes, existem outros fatores que implicam em campanhas e ações de mídias sociais – especialmente fatores empresariais. Assistam, eu gostei bastante. Desculpem aos leitores que tenham conexões mais lentas como eu. Eu iria colocar o link da versão do episódio no Vimeo, mas está com problema.

Ricardo Oliveira

One Reply to “Desmistificando a publicidade nas mídias sociais – BrainscastTV 11.2”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *