Namoradas, Intrigas e Montanas nas estreias do feriadão

Intrigas de Estado

Sexta-feira é dia de estreia em João Pessoa. No Box cinemas do Manaíra Shopping uma dessas já está na programação para amanhã (11), como pré-estreia: Intrigas de Estado (foto acima) na sala Box 01. Primeiro lugar em bilheteria no Reino Unido e segundo lugar nos EUA, o filme aborda um tema badaladíssimo: a convergência entre as taxadas velhas mídias e novas mídias e a crise do jornal.

O ator Russell Crowe é um jornalista que faz parceria com uma blogueira para investigar um assassinato e a atriz Helen Mirren encarna uma editora que está tentando evitar a falência de um jornal impresso.

Minhas Adoráveis Ex-NamoradasAinda no Box na sala 03, a estreia é do filme com o ator galã-mocinho-pegador Matthew McConaughey e suas comédias românticas estilo homem metrossexual cheio de mulheres, Minhas adoráveis ex-namoradas (foto ao lado). Pois bem, dessa vez ele será sufocado pelos antigos relacionamentos numa retrospectiva divertida, na tentativa de torná-lo uma pessoa sensível que encontra um verdadeiro amor. Será que é causa perdida? O elenco do filme ainda conta com a atriz Jennifer Garner e também está em pré-estreia nesta quinta, véspera de dia dos namorados.

No Cinemultiplex do Tambiá também tem estreia na sala 06: Hannah Montana – O Filme. H. Miley Cirus, a atual garota bapho/queridinha da Disney, depois de se tornar ultra-famosa, viaja para sua cidade natal no Tennessee encorajada pelo pai Billy Ray Cirus, para tentar compreender o que mais importa na vida. Espero realmente que ela consiga. Montana também é estéia do Box cinemas na sala 06.

Confira abaixo os trailers dos filmes que estreiam e pré-estreiam neste feriadão em João Pessoa. Exceto pelo vídeo de “Intrigas de Estado” que é uma matéria do programa Metrópolis da TV Cultura.

INTRIGAS DE ESTADO

MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS

HANNAH MONTANA – O FILME

One Reply to “Namoradas, Intrigas e Montanas nas estreias do feriadão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *