Arnaldo Antunes, BNegão e Caetano em julho na capital

Para quem ouviu o Diversitá na rádio Tabajara essa última sexta deve estar por dentro da programação ultra perfect de Julho no quesito show. Agenda Cultural Para pessoense nenhum botar defeito! Se nada acontecer e acabar com nossa alegria nos dias 17 e 25 de Julho vamos nos dividir e nos endividar.

Dividir porque BNegão e Arnaldo se apresentarão no mesmo dia, se você gosta dos dois não tem jeito, faz mamãe-mandou ou sai de um e corre lá para o Centro Histórico depois! E endividar porque você sabe como é né? Show de Caetano tem que abrir a mão!

Depois do abcedário dos excelentes trailers que surgiram na web na última semana, confira abaixo mais coisas sobre os cantores no ABC dos super shows de Julho na capital:

Na letra A temos o cantor Arnaldo Antunes.

Ex-vocalista do Titãs do Ieiê (sim, a banda Titãs antes de assinar contrato com a gravadora se chamava assim!), o cantor já gravou vários CDs solos e participou de um projeto junto com Carlinhos Brown e Marisa Monte, os Tribalistas. Neste show Arnaldo prometeu cantar seus antigos sucessos da época dos Titãs, Tribalistas e músicas da sua carreira solo. Seu novo cd é o “Ao Vivo no Estúdio” e suas 16 faixas estão disponíveis no site oficial do cantor. Os ingressos do show estão sendo vendidos na loja Maria Moça que fica na Av.João Maurício em Manaíra.

ARNALDO ANTUNES
Data: 17 de Julho
Local: Mag Shopping
Participação: Travolta (João Pessoa)
Preço: 30 reais

Na letra B o rapper BNegão e Seletores de Frequência.

Ex-Planet Hemp, (banda que cantava junto com Marcelo D2) BNegão se reinventou numa mistura de Hip-hop, Ragga, Dub, Jazz, Samba, Soul, Funk carioca e rock. Essa mistureba prestou? É melhor você dá uma conferida no Myspace da banda e tirar suas próprias conclusões.

Em 2003 eles lançaram o cd independente “Enxugando Gelo” e com ele tiveram uma boa repercussão nas principais capitais do país e na Europa, onde lotaram algumas das principais casa de shows. A banda se prepara para lançar seu novo cd no segundo semestre desse ano.

Vai se enturmando ai se você nunca ouviu:

BNEGÃO E SELETORES DE FREQUÊNCIA
Data: 17 de Julho
Local: Candeeiro Encantado – Centro Histórico
Participações: DJ Sacal e a banda Cabruêra.
Preço: 10 reais

Na letra C o cantor Caetano Veloso

Em sua turnê pelo nordeste, Caetano está divulgando seu novo trabalho “Zii Zie”. O cantor disse que queria usar como nome para seu novo albúm uma expressão em italiano, ainda que não houvesse relação nenhuma com as músicas, então em um de seus shows na Itália uma fã deu-lhe um livro de presente e lá ele encontrou essa expressãozinha que significa “Tio e tia”. Pensou que fosse algo mais filosófico?

No site oficial do cantor você vai encontrar entrevistas com o próprio contando como foi o processo de gravação, as suas músicas preferidas, seu blog e outras coisitas mais. Um documentário sobre o cantor foi lançado ano passado. Coração Vagabundo registra a turnê “A Foreign Sound”, por São Paulo, EUA e Japão. Além das imagens das apresentações, o diretor Fernando Andrade deixa o músico livre para dissertar sobre a saída de sua cidade natal, o sucesso no Exterior, a relação com Almodóvar e a separação de Paula Lavigne.

Se você quer que esse filme passe por aqui, entre no clube de cinema do Diversitá na rede social de cinéfilos MovieMobz, faça seu cadastro e participe da mobilização desse filme aqui em João Pessoa.

Corra se quiser garantir seu ingresso no show e prepare-se para investir uma graninha boa. As mesas estão sendo vendidas na loja Arezzo do Manaíra Shopping e os ingressos individuais na loja Amarillys que fica na Edson Ramalho.

CAETANO VELOSO
Data: 25 de Julho
Local:Praça do povo- Espaço Cultural.
Preço: 300 reais mesa para 4 pessoas, 30 reais (estudante) e 60 reais (inteira).

3 Replies to “Arnaldo Antunes, BNegão e Caetano em julho na capital”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *