Comédias e espionagem estreiam nos cinemas da capital

Que venha mais um filme de espiões. Agora é a vez do diretor Tom Tywer (Corra, Lola, Corra) se arriscar com um thriller passado no mundo da espionagem e altas finanças em Trama Internacional. Para um gênero já bastante explorado, não esperamos nada mais que uma mistura de Bourne e Bond, mas as críticas garantem: ” O diretor não tenta reprisar o que já foi feito e novamente procura explorar alguma novidade”.

No suspense de ação um obsessivo agente da Interpol (Clive Owen) tenta expor uma grande corporação financeira a uma investigação que envolve acusações de corrupção e assassinato. Trama Internacional é o filme de estreia no Box 3 e no Tambiá 2. Confira o trailer abaixo:

.

A Proposta com Sandra Bullock continua líder de bilheteria nos EUA e as críticas são as melhores possíveis. Bullock é uma executiva que forja um noivado com seu assistente, Ryan Reynolds para não ser deportada. Como já falamos desse filme por aqui só basta dizer agora que a comédia estreia na sala 6 do Box. Trailer legendado na sequência:

.


.

Junto com ele outra comédia estreia, 17 Outra Vez. Burr Steers, um homem de meia-idade (Matthew Perry, o Chandler de Friends), desiludido com a vida deseja voltar aos 17 anos, quando era galã da escola, namorava a menina mais bonita e jogava muito bem no seu time de basquete. Um dia ele acorda e vê que o seu desejo foi realizado. É aí que entra Zac Efron (High School Musical) para tentar reescrever sua história. 17 Outra Vez estreia no Box 8. Confira o trailer do filme, com legendas:
.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que foi adiado do ano passado para 2009, tem pré-estreia no Box 5, 6 e 7 dia 17 de Julho. Ganhou sessões matinais e uma sessão de meia noite de terça para quarta (15/07). Aguarde o artigo especial que traz a evolução dos filmes de Harry Potter.

2 Replies to “Comédias e espionagem estreiam nos cinemas da capital”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *