[Cinema] Ótimas estreias nos cinemas de João Pessoa neste final de semana. Confira!

Gerard Butler (à direta na foto) em "Gamer"

ESTREIAS

Gamer Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina). Gerard Butler sai do papel homem cafajeste (AVerdade Nua e Crua) e interpreta um condenado ao corredor da morte (Ah, menos mal!). O filme acontece num futuro apocalíptico, onde os jogos não são lenda como o esperado Project Natal. Ken Castle (Michael C. Hall – o Dexter) é um gênio tecnológico que cria um jogo online multiplayer onde os jovens do mundo todo controlam Kable (Gerard) e outros condenados como se o game fosse um simulador, mas na verdade é tudo bem real. Veja Gamer na sala 6 do Box.

Assista o trailer do filme Gamer

Tá Chovendo Hamburguer

Tá Chovendo Hambúrger – Phil Lord e Chris Miller. Sonho de nerd: opção A) Conquistar uma garota; opção B) Ganhar um aparelho tecnologico com entrada USB; C) Ser um grande inventor. As três opções são válidas, mas nessa animação da Sony Pictures Animation você vai rir com as trapalhadas do desastrado nerd que tenta inventar várias coisas mas nunca acerta a fórmula até que um dia… Chove comida. O filme já arrecadou 60 milhões de dólores em 10 dias e está garantindo o primeiro lugar nas bilheterias americanas. Veja a divertida história do nerd Flint Lockwood na sala 6 do Tambiá (dublado) e na sala 7 do Box.

Assista o trailer do filme Tá Chovendo Hambúrguer

Salve Geral

Salve Geral – Sérgio Rezende (Zuzu Angel). É o Brasil tocando o terror no Oscar. O marketing da realidade sempre cercou nossos filmes que tentam um estatueta de ouro. Salve Geral conta a história de Andréa Beltrão, uma mãe que tenta salvar seu filho presidiário das ações do PCC que aconteceram em maio de 2006 em São Paulo. Para saber se o filme é digno ou não de nos representar no Oscar, veja na sala 5 do Box e do Tambiá.

Assista o trailer do filme Salve Geral

Há Tanto Tempo que Te Amo

Há Tanto Tempo que Te Amo – Philippe Claudel. A parisiense Juliette Fontaine (Kristin Scott Thomas) está saindo da prisão depois de uma pena de 15 anos e vai morar com a irmã (Elsa Zylberstein) em Lorena, França. Ali ela se depara com uma realidade totalmente diferente, tenta se readaptar com o espírito provinciano da cidade e tem que lidar com o crime que cometeu. Vencedor de dois Cézar e indicado ao Globo de Ouro.

Essa é a sessão mobilizada, quinta-feira, às 21h10 na sala 3 do Box cinemas.

Assista o trailer do filme Há Tanto Tempo que Te Amo

One Reply to “[Cinema] Ótimas estreias nos cinemas de João Pessoa neste final de semana. Confira!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *