[Cinema] ‘Bastardos Inglórios’ e ‘9 – A Salvação’ estão entre as estreias deste fim de semana

Roth e Pitt em "Bastardos Inglórios"

O cinema vai bombar! Bastardos Inglórios estreia hoje e eu já estou roendo as unhas. Por aqui já colocamos dois posts falando sobre o filme. O primeiro falava sobre o início das filmagens o que o Tarantino fez para expulsar os paparazzis (cômico!) e o segundo já trazia o trailer oficial que foi divulgado pelo site da UOL.

Bastardos Inglórios conta a história de um grupo de soldados americanos de origem judaica que são enviados a uma missão suicida a partir da França ocupada pela Alemanha nazista. A missão deles é assassinar soldados de Hitler da forma mais cruel possível, causando temor no front. Além de Brad Pitt, o filme conta com as estrelas alemãs Diane Kruger, Til Schweiger e Daniel Brühl.Veja na sala 5 do Box.

Trailer de Bastardos Inglórios
.

"9 - A Salvação"

.

E viva o final de semana! Tim Burton também está em cartaz com  o filme 9 – A Salvação. Na verdade a direção é de Shane Acker, o filme veio do curta produzido por ele e indicado ao Oscar em 2005. Burton apradinhou o jovem e juntos transformaram a animação no longa-metragem. A trama se desenvolve num mundo paralelo e os personagns principais são bonecos que vivem em um mundo pós-apocalíptico. Para sobreviver, terão que enfrentar criaturas malignas. Veja na sala 4 do Box.

Trailer de 9 – A Salvação

.

Joaquin Phoenix e Gwyneth Paltrow em "Amantes"
.

Amantes – James Gray (Os Donos da Noite). O possível último filme de Joaquim Phoenix chega inesperadamente na sala 4 do Cinemultiplex do Tambiá Shopping. Amantes conta a história de Leonard Kraditor (Phoenix), um solitário que já tentou suicídio algumas vezes e mora com os pais devido a um noivado que deu errado. Em meio as tentativas de um namoro arranjado, Leonard conhece a complicada vizinha Michelle (Gwyneth Paltrow). Com participação de Isabella Rosselini. Somente na sala 4 do Tambiá.

Trailer de Amantes

.

"A Pedra Mágica"

.

A Pedra Mágica – Robert Rodriguez (Pequenos Espiões, Shark Boy e Lava Girl). Um garoto descobre por acaso uma pedra colorida com poderes mágicos e capaz de realizar desejos. A descoberta evidentemente cria um caos na pequena cidade de Black Falls e piora mais quando garotos e adultos invejosos tentam armar um plano para se apoderar da tal pedra. Veja na sala 2 do Box e 3 do Tambiá.

Trailer de A Pedra Mágica

Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Flordelis, uma professora e ex-moradora da favela do Jacarezinho, Rio de Janeiro, e sua luta para adotar 50 crianças. Perseguida pela polícia, ela foi ajudada por Herbert de Souza (Betinho) e, em contrapartida, ajudou um ex-traficante do crime a se formar em Direito. Sala 3 do Box.

Trailer de Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar

One Reply to “[Cinema] ‘Bastardos Inglórios’ e ‘9 – A Salvação’ estão entre as estreias deste fim de semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *