[Comunicação] Diversitá promove 1º Workshop de Mídias Sociais neste sábado

Mídias Sociais

O 1º Workshop de Mídias Sociais é a melhor oportunidade para descobrir o potencial e as tendências de ferramentas essenciais para os novos caminhos da comunicação. As mídias sociais têm sido aclamadas como a revolução da comunicação. Na verdade, elas representam uma grande evolução que soma a socialidade que sempre tivemos às novas tecnologias. Seu grande avanço é impressionante: em poucos meses, uma rede social de internet pode crescer de milhares para milhões de usuários cadastrados.

Neste treinamento os participantes terão a oportunidade de estudar questões como:

•    Entenda a cultura da participação
•    Conheça o “prosumidor”
•    Twitter e Orkut servem como mídia publicitária ou jornalística?
•    Inovação e tendências nas mídias digitais
•    A força dos aplicativos sociais
•    Política e mídias sociais: o marketing mobilizador
•    Cases de sucesso e principais erros

Estes, entre outros temas, serão abordados por Ricardo Oliveira. O palestrante é jornalista, assessor para mídias digitais e pesquisador acadêmico do assunto, no mestrado em comunicação da UFPB.

Sala São Paulo do Imperial Hotel - FOTO: Toddy HollandO Workshop terá a duração de 6 horas (com 3 intervalos) e acontecerá no dia 28 de novembro às 9h na Sala São Paulo do Imperial Hotel. Os participantes terão direito a dois coffee breaks, slides exclusivos e certificado.

O Imperial Hotel fica à beira-mar de Tambaú, próximo a diversas lanchonetes, restaurantes, lojas de conveniência e sorveterias. O lugar ainda conta com excelente estrutura para os participantes, incluindo hall aconchegante, wi-fi livre e restaurante interno. O espaço ideal para participantes que venham de outras cidades e desejem hospedagem de qualidade.

As inscrições continuam abertas e tem dois valores:

INDIVIDUAL – R$ 25,00 + 1kg de alimento não perecível* (entregar no dia do evento)
GRUPO (a partir de 5 pessoas) – R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível.

As inscrições para o Workshop de Mídias Sociais acontecem exclusivamente no Clube do Assinante Jornal da Paraíba. O Jornal da Paraíba está situado à Rua Mons. Walfredo Leal, 258 – Tambiá e as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta em horário comercial.

*Os alimentos serão doados para o Instituto Um27, uma organização não governamental que trabalha com justiça social e ações de misericórdia em comunidades carentes da grande João Pessoa.

O Workshop de Mídias Sociais é promovido pelo Diveristá e tem o apoio do Clube do Assinante do Jornal da Paraíba e do Imperial Hotel.

SERVIÇO:

Workshop de Mídias Sociais
Palestrante: Ricardo Oliveira
Data: 28 de novembro
Local: Sala São Paulo do Imperial Hotel, Tambaú.
Horários: de 9h às 12h e das 14h às 17h.
Site: www.workshop.diversita.com.br

CONTATOS:
Clube do Assinante do Jornal da Paraíba (ponto de inscrição): 83-2106.1863
E-mail: workshop@diversita.com.br

3 Replies to “[Comunicação] Diversitá promove 1º Workshop de Mídias Sociais neste sábado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *