[Tecnologia] Novos descansos de tela: aplicativos e informações mais úteis em screensavers

Imagem do descanso de tela "Cities of Earth"

Bonita e com conteúdo. Calma, eu não vou falar sobre mulheres perfeitas e sim de um software super cool que deixa a sua proteção de tela bem mais interessante.

Imagem do screensaver da Wikipédia em inglêsNunca liguei muito para a falta de criatividade da minha proteção de tela, mas agora isso é passado. No site da IG Tecnologia, descobri uns Screensavers com utilidade. Que tal, enquanto seu pc fica em stand by, aparecer o planeta Terra (Cities of  Earth) em 3D, com informações sobre os países e as cidades do mundo? Ou a enciclopédia virtual Wikipédia na versão inglesa? O portal Digg também oferece esse aplicativo, onde os usuários cadastram notícias interessantes e votam nas que julgarem dignas da primeira página.  Para quem curte fotos e imagens a boa pedida é o Slickr que varre o serviço Flickr por usuário ou temas aleatórios.

Eu baixei dois: o Cities of Earth, que achei super lindinho, mas de pouca utilidade para minha pessoa e o Wikipedia, que mesmo na versão inglesa, é  bem mais legal e com certeza vou usar bem mais. O Cities of Earth desaparece quando você meche o mouse, já no Wikipedia, você pode fazer uma pesquisa sem sair do modo inativo,  para voltar ao normal basta apertar ESC ou bulingar o mouse várias vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *