“Drive” tem o trailer que você deve prestar atenção neste semestre

Finalmente saiu o trailer oficial de um dos filmes que mais quero assistir em 2011: Drive, de Nicholas Winding Refn. A produção levou prêmio de melhor direção este ano em Cannes.

“Drive” traz Ryan Gosling como um dublê de Hollywood que, à noite, dirige carros para criminosos. Trata-se de uma adaptação de um romance homônino e a produção ainda nos acaracia com a linda da Christina Hendricks na tela.

Não há como não reparar, desde o trailer, que há certa classe e muito clima nos planos do sr. Winding Refn. Já girava pelo YouTube, desde a temporada de Cannes, um trecho bastante tenso e bem filmado, onde Gosling nem fala nada e “está tudo ali”. No trailer abaixo preste ainda mais atenção especificamente a partir de 1min37: há uma pausa pra uma música que suspende o tempo e muda as sensações sobre o filme.

Com estreia prevista para 16 de setembro nos EUA, ainda não temos data no Brasil. Como é uma fita independente, resta torcer pra alguma distribuidora topar trazê-lo (os sortudos de SP/RJ devem conseguir assisti-lo em alguma mostra).

One Reply to ““Drive” tem o trailer que você deve prestar atenção neste semestre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *