Popcafe: minha nova newsletter com dicas semanais de cultura pop

Popcafé é a minha nova newsletter com dicas semanais de cultura pop.

É o que sempre fiz em tantos diferentes projetos (mais um, eu sei…), agora diretamente em sua caixa de entrada: filmes, discos, livros, jogos, vídeos e afins que eu consumo e quero recomendar.

Dessa vez, centralizando tudo em um único tiro semanal por e-mail.

Como vi uma vez alguém falando, usar e-mail é tipo ter um RG digital. Ele serve pra praticamente qualquer cadastro que você vai realizar. É um recurso que você usa muito mais quando passa dos 18, mesmo na era do WhatsApp (ou do Discord, pra ser ainda mais xovem).

Claro que isso está mudando. Notificações de bancos e e-commerces já podem chegar via WhatsApp. Mas aí eu já estou avisado: se um dia o e-mail acabar (não acho que tão cedo), já estamos preparados para o passo seguinte.

Então, é isso: toda sexta, cedinho da manhã, uma curadoria de coisinhas para assistir, ouvir, ler ou jogar. Sempre uma opção pop, que vai agradar à maioria e depois um segredinho do cardápio, algo que vai valer a pena se arriscar um pouco mais. Tipo tomar um expresso de torra leve sem açúcar. Ou um coldbrew. Mas quem não quer se arriscar, seu conforto é garantido com um filtrado docinho. Sem bronca.

Já agradeço sua inscrição e aguardo você nesta sexta, 29 de janeiro de 2021.

Vai lá: popcafe.substack.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *