35 grandes fotos de Obama

O portal Boston.com publicou hoje 35 fotos fantásticas do novo presidente dos EUA. Pra cutucar os que acham que ele é o anti-Cristo, tratei de colocar aqui no blog uma das mais interessantes – e que não precisa nem entender de semiótica ou semiologia da imagem pra captar a sacada. Na sequência, a segunda preferida. Mas, veja no link também a emoção da foto número 5.

Quem deu a dica foi o @crisdias no Twitter.

Ricardo Oliveira

9 Replies to “35 grandes fotos de Obama”

  1. Parabens Mister President Barak Obama, seja feliz no seu mandato como Gran Homen da America..luiz carlos…Santos-S.P……

  2. Barack Obama é o máximo. Ele é a prova de que, se as pesoas tiverem oportunidade, farão o que devem fazer de bpm e de bem para ao mundo.

  3. obama es a prova de q é so ter oportunidade eu sou de africa(Angola) e sonho em ter uma oportunidade como tu conquistaste aquilo q muita gente n conquistou bjs de alguem q te admira mt

  4. Obama todos sabemos q no principio tiveste muitos problemas mas agora as pessoas vêm q es a melhor pessoa para governar EUA e é uma grande alegria pra todos nos pelo facto de seres de uma familía humilde do kenia e hoje es o presidente dos EUA nos os africanos em especial ficamos mt felizes q seja um negro com descendentes de africa a governar EUA.

  5. hj 7 de julho 2010 – Obama parabens pelas fotos com certeza seu o marqueteiro conhece. em relação ao seu governo repito hj 07 de julho de 2010 e ate agora nada ou melhor SÓ MARKETING

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *