Trailers dos filmes da mostra competitiva do Cineport – Troféu Andorinha

Selecionei aqui no blog os trailers disponíveis no YouTube dos longas que concorrem na categoria Troféu Andorinha, do 4º Cineport. Apenas três deles não estão disponíveis na rede, os filmes Mal Nascida, Love Bird e As Duas Faces da Guerra. No mais, segue o presentinho pra vocês.

CHEGA DE SAUDADE

OS DESAFINADOS

A ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO

ESTÔMAGO

LINHA DE PASSE

MEU NOME NÃO É JOHNNY

NOME PRÓPRIO

O MISTÉRIO DO SAMBA

CALL GIRL

A OUTRA MARGEM

GOOD NIGHT IRENE

AQUELE QUERIDO MÊS DE AGOSTO

Por falar em Cineport guarde as seguintes novidades: (1) aqui do lado direito agora você tem um box que tem todos os Tweets que usam a palavra/tag “Cineport” no Twitter. Isso quer dizer que tudo que falaram sobre o festival estará aqui; (2) o blog dará cobertura do evento em tempo real usando Twitter e Gengibre! Se você estiver por lá com 3G ou estiver em casa sem saber o que está rolando por lá, fique ligado no box do Twitter e no player do Gengibre aqui. Gengibre é um twitter de áudio, onde é possível gravar mensagens de audio de até 6 minutos (quer participar Twittando pelo celular? Conheça o SMS2Blog).  (3) Durante o festival inteiro estarei por lá assistindo tudo que conseguir pra trazer as melhores resenhas pra vocês, resumos do dia, além de entrevistas sempre que for possível, tudo será publicado aqui.

Sempre digo, mas não custa nada lembrar: isso aqui é jornalismo independente, mas é opinativo. Isso quer dizer que, no geral, vou ser parcial mesmo e não me preocupo com neutralidade utópica. Entrevisto quem me interessa, e não as estrelas da Globo que estejam por lá – considerando, entretanto, que talvez me interesse entrevistar uma estrela da Globo ; ).

André Cananéa divulgou a programação (agora com horários) do primeiro dia de festival, sexta-feira. Como ainda não recebi, não posso passar pra vocês ainda, mas quem está curiosíssimo, corre lá!

Até lá!

Ricardo Oliveira

One Reply to “Trailers dos filmes da mostra competitiva do Cineport – Troféu Andorinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *