Confira um ABC dos últimos trailers lançados na web

A de Avatar

O cineasta M. Night Shyamalan fez de um avatar baseado no popular cartoon da Nickelodeon uma superprodução. The Last Airbender (foto) ou Avatar: A Lenda de Aang é uma série que se passa num mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas mescladas à magias elementais. Assista ao teaser trailer de Tha Last Airbender, do mesmo diretor de O Sexto Sentido. O filme conta com o protagonista de Quem Quer Ser um Milionário, Dev Patel.

B de Besouro

Beetle Juice, beetle juice, beetle juice (Besouro Suco)! Quem esquece dessa frase? Fazendo um paralelo bem nada a ver, quero ver todo mundo assitindo ao filme nacional com orçamento de blockbuster para o nosso país (estimado em 10 milhões). Besouro conta a história do lendário capoeirista Besouro Mangangá. O diferencial do filme são os efeitos especiais e as coreografias que foram feitas por Hiuen Chiu Ku, o china responsável pelos efeitos e lutas de Matrix, O Tigre e o Dragão e Kill Bill. Dirigido pelo publicitário brasileiro premiado João Daniel Tikhomiroff, com roteiro de Patrícia Andrade, de Os 2 filhos de Francisco, Besouro estreia em outubro. Tá a fim de ver capoeirista voando, subindo parede e desviando de bala (brincando!)?

C de Caça-Nazista

Um militar americano (o marido de Agelina Jolie) escala uma tropa de elite formada por soldados judeus para se vingar dos ataques nazistas na Europa. Batizado de ” Os bastardos”, cada integrante do grupo tem a missão de recolher cem escalpos de cada oficial nazista. O novo filme de Tarantino Bastardos Inglórios, conta com um elenco internacional: o americamo Brad Pitt (Tarantino afirma ter escrito esse personagem pensando nele), a atriz francesa Málanie Laurent e os alemães Christoph Waltz, Daniel Brühl e Diane Kruger. O filme alterna diálogos em inglês, francês, alemão e italiano. Bem feito para os americanos, que segundo a lenda odeiam filmes com legenda. Em entrevista coletiva para o G1 em Cannes, Quentin Tarantino disse quando lhe perguntaram sobre as legendas que não era um cinesta americano e que fazia filmes para o planeta Terra. Humilde, hein? Ah ele pode. Abaixo, o novo trailer oficial do filme, para a TV americana. Estreia por aqui em setembro.

D de Desenho animado

Segundo a crítica, Hayao Miyazaki conseguiu fazer, através de desenhos animados, algo que outros diretores que participam do Festival Internacional de Cinema de Veneza não souberam fazer com atores. Gake no Ue no Ponyo (Ponyo on the Cliff by the Sea) conta a história de um menino que salva uma peixinha vermelha (Ponyo). A amizade entre os dois cresce tanto que Ponyo passa a querer se transfmormar em uma menina. Miyazaki disse em entrevista que, para atingir seu objetivo escolheu trabalhar manualmente, porque o computador, ainda que seja bom, enfraquece a força da mensagem. Ele ganhou, com A Viagem de Chihiro, o Urso de Ouro de Berlim em 2002 e o Oscar de melhor animação em 2003.

PLUS+

Aproveitando o embalo dos trailers, que tal conferir a listinha dos 50 melhores trailers de todos os tempos segundo o site IMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *